segunda-feira, 28 de outubro de 2013

O Desejo

Sabe por que eu permaneço sempre no meu canto? Sabe por que eu prefiro observar as pessoas ao invés de interagir com elas? Sabe por que eu sou tão dura com as pessoas? Vocês sabem por que eu sou tão arrogante e estúpida? Sabe por que eu não gosto de ser o centro das atenções? Sabe por que eu escrevo coisas relativamente bonitas? Vocês sabem? Vocês imaginam porque eu sempre fico quieta em relação aos meus sentimentos? Sabe por que eu prefiro ser racional ao ser emocional? SABEM? Imaginam? Sabe por que eu não gosto de falar sobre emoções? Sabe por que eu não gosto que as palavras que saem enlouquecidas dos meus dedos sejam lidas pelas pessoas a minha volta?
Porque eu não quero ter que superar as expectativas de ninguém, não quero que as pessoas fiquem sempre esperando o melhor de min, sempre o melhor, não quero decepcionar ninguém, já basta as pessoas a minha volta. Eu só quero ser livre fazer o que desejo o que tenho vontade, eu só quero poder ter força, coragem para enfrentar a vida, para poder jogar todas as ideologia de “tem que fazer o bem” e dizer o que eu penso e se ninguém gostar ou aprovar FODA-SE, se não gosta procure outra pessoa que te iluda falando palavras bonitas, palavras floridas, palavras de consolo que seria mais fácil serem vistas como mais como um pé na bunda do que tudo.
EU SÓ QUERO NÃO TER QUE FAZER as pessoas gostarem de min para depois revelar “ao menos” parte de min. Quero ser 100% eu, quero ser eu a todo o momento, estou cansada de ficar toda semana, todas as horas, todos os minutos e até segundos sendo uma pessoa que eu não sou, quero GRITAR todas as horas que me der na teia, quero GIRAR e CANTAR quando eu tenho vontade, quero aumentar o som no ultima e cantar no ritmo da musica e permiti-la me dominar por completo fazendo com que meu corpo, alma e espirito fiquem na mesma frequência,  que se torne um só!!!
Queria ficar repassando horas a fio todos os momentos que eu sorri, todos os momentos que alguém fez uma piadinha fora de hora, quero dar gargalhadas sozinha com as minhas maluquices, com as minhas loucuras. Com loucuras especialmente minhas, com loucuras únicas, únicas por serem minhas, por serem especiais para min! E que ao longo do tempo eu consiga encontrar alguém que ache ainda mais especial, único, original e espontâneo do que eu as minhas loucuras, consideradas por min e por mais alguém únicas, por serem minhas.
Não que eu seja perfeita, mas é que eu gosto de me sentir única a única pessoa a agir com arrogância mesmo sendo vencida por um debate, ser a única pessoa que ri da cara das pessoas quando estou dando minhas respostas enfáticas por elas ficarem sem graça e eu lembrar de uma certo alguém quando acontece isso, por verem elas ansiosas para saber o que vai vim em seguida, por ver a certeza, o medo e a imprevisão em seus olhos é engraçado e consigo sempre lembrar das expressões delas quando eu passo por esse tipo de situação...
Eu tenho o desejo de ser livre como uma águia, porém me vejo presa como uma arvore ao chão...

- Irônica Sentimental

Nenhum comentário:

Postar um comentário